TROCAS:
Para realizar a troca, o produto precisa estar intacto e com todas as etiquetas, conforme você o recebeu NO PRAZO DE ATE 7 DIAS CORRIDOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DA PECA, solicitação deve ser feita pelo email [email protected], passará por uma aprovação do nosso setor de trocas e caso aceita, será enviado o prazo com o endereço para postagem nos correios.
Sua troca não é automática, para você escolher a peça pela qual deseja trocar você deve esperar o produto chegar até MULHERLABELLA Após a chegada, nosso setor de trocas irá disponibilizar por e-mail um cupom no valor do produto que você nos devolveu. Mulherlabella Modas e FEMININA, custeia somente o frete de volta para você!
O cupom é disponibilizado em até 3 dias úteis após o recebimento da troca. Caso precise de um auxílio na troca do seu produto você poderá ter um atendimento personalizado através do nosso whatsapp (11) 98322-8081.
DEVOLUÇÕES:
Para realizar a devolução, o produto precisa estar intacto e com todas as etiquetas, conforme você o recebeu. A solicitação deve ser feita pelo email [email protected] passará por uma aprovação do nosso setor de devoluções e caso aceita, será enviado o prazo com o endereço para postagem nos correios.
Após a chegada do seu produto, nosso setor de devoluções irá fazer o estorno e se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.
O estorno é realizado em até 7 dias úteis após o recebimento do produto!
PRAZO:
Conforme o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo para solicitação de troca ou devolução de produtos é de 7 dias.
SEGUNDA TROCA:
A partir da segunda troca referente ao mesmo pedido, todo o custo de frete é de responsabilidade do cliente.
PRODUTOS PROMOCIONAIS E BRINDES:
Não fazemos trocas nem devoluções de peças em promoção
ATENÇÃO:
O produto que não atender as condições exigidas, não será aceito como troca/ devolução, e automoticamente será remetido ao endereço de origem (nesse caso o frete não é custeado pela loja)
ANALISE DE PRODUTOS COM DEFEITO:
A avaliação de produtos com defeitos será realizada pela nossa equipe de qualidade juntamente com a fábrica, receberemos o laudo final da análise podendo ser favorável ou não (esse processo tem o prazo máximo de até 30 dias);
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca (entre as opções existentes no site) respeitando o valor limite de crédito;
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.