FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 360 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM "PRIMEIRA" PARCELAMOS EM ATÉ 4X SEM JUROS

TROCAS:

Para realizar a troca, o produto precisa estar intacto e com todas as etiquetas, conforme você o recebeu NO PRAZO DE ATE 7 DIAS CORRIDOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DA PECA, solicitação deve ser feita pelo email [email protected],  passará por uma aprovação do nosso setor de trocas e caso aceita, será enviado o prazo com o endereço para postagem nos correios.

 

Sua troca não é automática, para você escolher a peça pela qual deseja trocar você deve esperar o produto chegar até MULHERLABELLA Após a chegada, nosso setor de trocas irá disponibilizar por e-mail um cupom no valor do produto que você nos devolveu. Mulherlabella Modas e FEMININA, custeia somente o frete de volta para você!

 

O cupom é disponibilizado em até 3 dias úteis após o recebimento da troca. Caso precise de um auxílio na troca do seu produto você poderá ter um atendimento personalizado através do nosso whatsapp (11) 98322-8081.

 

DEVOLUÇÕES:

Para realizar a devolução, o produto precisa estar intacto e com todas as etiquetas, conforme você o recebeu. A solicitação deve ser feita pelo email [email protected] passará por uma aprovação do nosso setor de devoluções e caso aceita, será enviado o prazo com o endereço para postagem nos correios.

 

Após a chegada do seu produto, nosso setor de devoluções irá fazer o estorno e se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.

 

O estorno é realizado em até 7 dias úteis após o recebimento do produto!

 

PRAZO:

Conforme o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo para solicitação de troca ou devolução de produtos é de 7 dias.

 

SEGUNDA TROCA:

A partir da segunda troca referente ao mesmo pedido, todo o custo de frete é de responsabilidade do cliente.

 

PRODUTOS PROMOCIONAIS E BRINDES:

Não fazemos trocas nem devoluções de peças em promoção

 

ATENÇÃO:

O produto que não atender as condições exigidas, não será aceito como troca/ devolução, e automoticamente será remetido ao endereço de origem (nesse caso o frete não é custeado pela loja)

 

ANALISE DE PRODUTOS COM DEFEITO:

A avaliação de produtos com defeitos será realizada pela nossa equipe de qualidade juntamente com a fábrica, receberemos o laudo final da análise podendo ser favorável ou não (esse processo tem o prazo máximo de até 30 dias);

 

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca (entre as opções existentes no site) respeitando o valor limite de crédito;

 

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.